Ei! O Patrão se deu bem na net!

Senor Abravanel não é youtuber mas é o novo rei brazuca da plataforma de vídeos mais famosa do mundo. O SBT atingiu uma marca impressionante neste último fim de semana. Somando todos seus canais de YouTube, atingiram o incrível número de 30 milhões de inscritos. É um fenômeno se tratando de conteúdos criados exclusivamente para a televisão.

São de variados programas, como de novelas infantis, do The Noite, de Danilo Gentili, além do próprio canal principal do SBT. No total de mais de 46 canais da Emissora. O número de views também choca, são mais de 20 trilhões, eu disse TRI!

Começou o ano bem. Seu Silvio que no fim do ano passado, confirmou ser o canal de TV mais visto no YouTube. Isso porque em 2016 a emissora também foi destaque na lista do YouTube dos conteúdos mais vistos do ano: o YouTube Rewind.

Pira! O SBT teve cinco dos dez vídeos mais assistidos na categoria TV e Cinema, além de liderar a lista com o clipe da música Pra Ver se Cola, da novela mexicanizada kids Cúmplices de Um Resgate.

Nas redes sociais, o SBT também tá demais, com 11,6 milhões de curtidas no Facebook e 4,5 milhões de seguidores no Twitter. O Seu Silvio realmente entende de comunicação independente da plataforma. E provando que quem é grande mas se atualiza, pode se tornar gigante. O homem do Baú da Felicidade sambando na sua timeline.